Nicolau? Casou, mudou, e nem me convidou. Acabei de falar com a enteada dele, que pela voz já tem bem mais de 1,40m. Legal, né?

A pergunta que não quer calar:

“Quem é essa tal de Giulieta???”

E a resposta:

É a bonitinha da esquerda.

Tirad’aqui.

Sexta terminou meu curso de driver’s ed. Eu até gostava da professora, mas o Gastón disse que isso se chama síndrome de Estocolmo. Meu saldo: 30 horas de profundo tédio, embora tenha aprendido algumas coisas interessantes, e duas amigas novas, uma de 19 anos e outra de 16. Imagina, eu, me sentindo velha? Nããã… Pelo menos eu tenho a desculpa de que a Adrienne, de 16 anos, parecia mais velha. Mas ela se entregou, porque a cada duas palavras ela diz “wow, awesome!!”, é muito engraçado. Mas mais engraçado ainda foi que essa noite eu sonhei com ela. Ela tinha me dito que queria entrar na Universidade de Maryland e que gosta de jogar basquete, e, de fato, ela estava sempre vestida com camiseta da universidade, boné, só faltava a bola debaixo do braço. Pois é. Hoje eu sonhei que ela era campeã de figure skating, e que tinha o cabelo tão comprido que arrastava no chão. Wow, awesome!

“There are two kinds
of truth; the truth that lights the
way and the truth that warms
the heart. The first of these is
science, and the second is art.”
Raymond Chandler, “Great thought”.

Alguém se lembra da expressão “mais por baixo que umbigo de cobra”? Ontem era eu. Ainda estou me recuperando.

Insônia? Agora mesmo é que não me falta mais nada! Que raiva! (Dá uma olhada na hora deste post…)

Ah, claro. O Yahoo! não está mais permitindo links pros meus arquivos que estão no Geocities. Então tá. E eu aqui pensando que estava fazendo alguma coisa errada! Giulieta, a Radical está certinha agora, ok?



Cheguei primeiro, lalalála!