I’ve got the world on a string

December 27th, 2006 | | 2 Comments »
I’m sitting on a rainbow

Got the string around my finger
What a world, what a life – I’m in love



December 17th, 2006 | | 6 Comments »

Minha mãe fez antes de eu nascer, a minha irmã fez quando era casada, a Marcia fez há pouco tempo, a Sandra que mora comigo já fez, das meninas aqui de DC a Denise fez, a Isabella também, a Elena fez até duas vezes, a Bebel também fez, a Monica fez, tem umas que não fizeram ainda, nem a Juju, nem a Fran, a Malu disse que fez bem antes de ir pra Dinamarca e foi ótimo, a Claudia do escritório fez, a Melissa que trabalha comigo tá longe de fazer, a Azy então nem se fala, a Isabell fez e gostou, a Julie fez e reclamou o tempo todo, a Ana fez, a Teca fez maravilhosamente bem, a Denise fez quando eu era pequena, a Miriam fez lá na casa dos meus pais que eu lembro, minha prima Heloisa Xará também fez, a Laura irmã do Phil fez, a Patricia tá muito pertinho de fazer, a Mariana vai fazer antes de ter neném, a Tati faz daqui a pouquinho, a Beta ainda não fez mas é capaz de achar bom, acho que a Dina fez mas não tenho certeza, a Fabíola fez e não mudou nada, dizem que a gente fica mais sexy e mais sabida então eu também vou fazer, amanhã mesmo eu faço: trinta.


Um belo dia eu resolvi mudar

December 10th, 2006 | | No Comments »

E lógico que baguncei todo o template no processo.
Ainda faltam blogs nos links, calma lá.
Em obras.


[Site jóia] PaperBackSwap.com

December 6th, 2006 | | 2 Comments »

Este é para quem mora nos Estados Unidos: um sistema de troca de livros online. Funciona assim: você coloca os livros dos quais quer se livrar à disposição de outros usuários, e as pessoas podem “encomendar” os livros. Quando isso acontece, você recebe um email, imprime a etiqueta – que já vem com o endereço da pessoa e o tanto de selos que devem ser adicionados, via Mediamail, que é barato, uns 1.59 por livro – e encapa o livro pra mandar. Não precisa nem ir ao correio. Aí você recebe um crédito para encomendar livros de outras pessoas, e desta vez o remetente é quem paga a postagem. Eu comecei há um mês e já tive 18 livros indo ou voltando. Ah, e quando você abre a conta, ganha 3 créditos para os primeiros 9 livros que adicionar, para poder começar a brincadeira. Eu recomendo!


PaperBackSwap.com

(Acho que se colocarem meu email como eu que recomendei eu ganho um crédito, mas juuuuro que não foi por isso. É muito bom mesmo.)


Como é que eu explico?

December 4th, 2006 | | 3 Comments »

Uma coisa é conhecer pessoas. Outra coisa é ir a um lugar onde você não só conhece pessoas tipo "amostra randômica" mas pessoas que têm a ver com você ("é mulher? é brasileira? mora em DC?"). Aí todo mundo fala, fala, fala, e se repartem por igualzinho presentes, pão de queijo, confidências, guaraná, opiniões, piadinhas, aflições, passados, vinho, good vibes. Depois (ou antes, dependendo do caso) vem a hora de ler o blog das mulheres, oh meu Deus! tantas mulheres, e entre o que foi dito e o que foi escrito sentir uma irmandade estranha como daquela vez no restaurante indiano, ver gente que se apaixona, que ganha, que perde, que casa, que casa até as filhas, que namora, que tira foto, que tem filhos, que trabalha, que batalha. Por hoje cansei, que já é tarde, mas vem mais por aí, meninas de DC.