Um pro jantar, outro pra sobremesa

Foi a namorada de um amigo quem começou essa história. É uma pergunta aparentemente boba: “se você tivesse que jantar com uma dessas pessoas e…” (mãe, tampa o ouvido aí!) “fazer sexo com a outra, quem você escolheria pra quê?”. Seguem-se os nomes de dois atores ou duas atrizes.
Primeiro que dá muito pano pra manga, tem sempre mais um par de atores ou atrizes pra gente perguntar. Outra coisa ótima é que a gente descobre um monte de coisas sobre os amigos. Quem gosta do Tom Cruise, quem gosta do Brad Pitt e por quê. Que a esmagadora maioria dos homens prefere a Angelina Jolie à Catherine Zeta-Jones, a Charlize Theron à René Z. e a Nicole Kidman à Penélope Cruz – menos o Gastón. Que tem gente que pensa primeiro no jantar. Que sim, há homens que gostam da Drew Barrymore. Que algumas meninas ficam estranhamente empolgadas quando se fala da Angelina Jolie.

Semana passada passei uma tarde inteira com três amigos e uma amiga fazendo essas perguntas. E por um tempo você continua pensando assim, via imdb e em pares…