E tenho muito sono de manhã.

November 7th, 2009 | | 3 Comments »

Estou na Tijuca, um calor infernal lá fora, ar-condicionado aqui dentro. Abro o browser e começo a digitar sem pensar o que vou dizer, com um evento no telão sobre artes de pixels (sabe, o simples que é mais complicado do que parece e vice-versa), adolescentes barulhentos em volta, e esperando que este sono que deixa o meu cérebro cinza e enevoado faça o stream-of-conscience render pelo menos uma ou outra idéia boa.

– Gol do Juventude! Caraca! [Do outro lado, Counter Strike.]

Esta semana estive revoltada

  • Se perguntarem do calor eu vou dizer que tá todo mundo doente. #docontra 9:21 PM Nov 5th
  • Se reclamarem da namorada eu vou dizer que ela tá certa. Se reclamarem do namorado vou dizer que ele tá certo. O mesmo casal. #docontra 9:22 PM Nov 5th
  • Se reclamarem do Natal vou dizer que a culpa é de quem assiste tv e vai ao shopping. Se adorarem Natal vou falar de AdBusters. #docontra 9:23 PM Nov 5th
  • Se disserem que ’09 passou rápido vou falar que aconteceram muitas coisas. Se ansiarem por 2010 vou lembrar que muitas foram boas. #docontra 9:24 PM Nov 5th
  • Vou encher o saco pra irem no meu aniversário até a hora do bar, mas vou pedir pra não levarem presente e perdoar quem não foi. #docontra 9:26 PM Nov 5th

E estive encantada

  • Deve existir um mundo paralelo com mais sexo, menos drama, mais companheirismo, e onde as pessoas brigam pra pagar a conta.

Ou seja, desplante e desbunde tudo numa pessoa só, assim como há famílias e famílias, a de cá e a de lá, biologias e osmoses.

 E a ansiedade que desconecta os pensamentos é de ter muita coisa pra além desta curva de agora. Quando a estrada aprumar e o caminho for reto (menos Dramin na cabeça) escrevo mais. Por enquanto, pensem que enlouqueci, não me importo.

Falando em enlouquecer, pensem aí num jeito de se apaixonar por alguém que a gente mal conhece e emendar a ponta do passado com um fiapo de futuro. Não faz sentido nenhum, eu sei.


3 Comments on “E tenho muito sono de manhã.”

  1. 1 Huanita said at 20:03 on November 7th, 2009:

    Faz todo o sentido, sério.

  2. 2 Beta said at 12:40 on November 8th, 2009:

    Sussu, achei isso tão a minha cara: pensem aí num jeito de se apaixonar por alguém que a gente mal conhece e emendar a ponta do passado com um fiapo de futuro.

    Voce é mesmo uma bruxa!

  3. 3 Alice Désirée said at 18:07 on November 26th, 2009:

    OMG! Você mora na Tijuca? Eu estudo na Tijuca! Na UCAM pra ser mais exata! rsrs..É, o calor deixa todos nós doidos! rsrs..Eu tb falo coisa com coisa e troco tudo como vc fez no twitter..rsrs..
    Bjs!!
    =1


Leave a Reply