Mas não, não,

March 24th, 2007 | | 3 Comments »

não estou brava não, com ninguém, juro, Elena. Os posts saem meio mal-humorados porque o blog está às moscas e eu sempre que posto é porque estou muito culpada, muito entediada ou os dois. A história do sem legenda é só uma constatação mesmo, e aquele dia eu tive uma conversa com um amigo com quem eu falo por hoooooras (eu que não sou muito chegada em telefone) e a gente consegue se entender super bem. Agora esse negócio aí embaixo de dizer que preciso fazer listas é verdade, quero fazer uma lista de desejos, uma lista dos melhores filmes, uma lista das melhores músicas, uma lista das melhores lembranças, uma lista das futuras viagens, uma lista de supermercado, uma lista de tudo o que vou comprar com o milhão de dólares que eu ganharia na loteria se eu jogasse, uma lista das coisas que eu tenho que agradecer aos meus pais, várias listas! Aliás, já comecei – fazendo a lista das listas. Se alguém quiser pegar emprestada…


3 Comments on “Mas não, não,”

  1. 1 Dudu said at 14:30 on March 26th, 2007:

    Você bem sabe que há anos eu tenho essa mania… mania aliás que às vezes fica incontrolável, às vezes ameniza, mas nunca me deixa de verdade.

    Se for fazer uma lista de livros, coloque lá o ‘High Fidelity’, que afinal de contas é todo construído no hábito de fazer listas

  2. 2 Sonho Meu said at 14:50 on March 26th, 2007:

    Oi queridinha,
    Voltou… que bom.
    A única lista que faço é a do Grocery Store. heheheheheh
    beijos e to adorando os teus posts.
    me

  3. 3 Claudia said at 17:37 on March 27th, 2007:

    Opa.. listas eh comigo mesmo…!


Leave a Reply