Desentupir o karma

October 22nd, 2007 | | 4 Comments »

Sei que a idéia hoje era postar sobre o barcamp, e depois eu posto, estou até usando a camiseta, mas agora mesmo a urgência é escrever para desentupir o karma como naquele filme Uncorked em que o cara é empurrado do trampolim. É isso, eu preciso ser empurrada do trampolim, pois depressão é constrangedoramente símile a falta de vergonha na cara. Não consigo fazer o que tem que ser feito. Está tudo tão ruim que meu pai acha que eu saio pouco e minha mãe pergunta sobre mocinhos só para ouvir que nem sei o nome do garoto lindo de morrer que se materializou ali e com quem nem falei. Será que agora consigo seguir em frente nesta tarde de segunda-feira, ou não?
Arre.

PS: Por quanto tempo o blog dá conta de ser meu querido diário? Pelo que eu vi no blogcamp blog tem que ter tema. E fazer dinheiro.


4 Comments on “Desentupir o karma”

  1. 1 Ligeirinho said at 20:29 on October 22nd, 2007:

    .. passando nos blogs da galera que teve no BarCampRio. E, lendo o seu post lembro-me de quando estava (estive? estou?) nesta situação. Bem, se me permite uma sugestão….

    1. Saia mais;

    2. Não deixe passar as oportunidades;

    3. Blogue mais, sobre qualquer assunto que lhe seja interessante, do seu conhecimento, que você goste, que você queria compartilhar;

    4. Procure se inteirar das formas de ganhar grana com o blog (posso dar algumas dícas?), coloque algumas propagandas simples, afilie-se a alguns serviços que pagam por cliques, faça o blog lhe render alguma coisa (além dos amigos que se faz ;)

    5. Bola pra frente! (como cantou Cazuza: o tempo não pára!)

  2. 2 Maffalda said at 21:32 on October 22nd, 2007:

    Ligeirinho,
    obrigada pelos conselhos. Eu estava brincando sobre ganhar grana com o blog; como disse ontem, por enquanto isso não é do meu interesse. O blog tem rendido uns tantos amigos!
    Nos últimos seis anos eu tenho ficado sem assunto de vez em quando, mas nunca passei muito tempo sem blogar – querido diário ou não -, portanto não se preocupe!
    Bola pra frente que o tempo não pára, mas de vez em quando é difíííícil…

  3. 3 Beta said at 22:20 on October 22nd, 2007:

    Amiga, vem pra cá que eu te ajudo a desentupir! Confia! ;)

  4. 4 Ligeirinho said at 09:59 on October 23rd, 2007:

    Então tá bom :)

    Ah sim, tomei a liberdade de colocar o link do seu blog lá no meu, tá?

    Até mais …


Leave a Reply