Eu lhe darei uma sandália de prata

May 21st, 2010 | | 4 Comments »

Tenho livros de vários amigos na minha estante e livros meus espalhados por aí. Tenho roupas em três casas diferentes. Passei o reveillon na casa de um amigo e às horas da manhã que saí abandonei por lá minha maquilagem (todos os quatro itens), minhas sandálias novas prateadas (assim pensei) e a bolsa de Mafalda que minha irmã me deu. Meses depois a Queridona ia a uma formatura e já pronta descobriu que o par de sandálias em seu poder tinha um pé 40 e um pé 36. Foi à festa com sapatos que não dançam. Na época, eu disse que a culpa era do Dono da Casa, coitado, ao final era minha.  Longe de mim fazer pouco caso do imprevisto que passou a queridona, mas acho graça ter a minha vida misturada a outras. Pertenço.


4 Comments on “Eu lhe darei uma sandália de prata”

  1. 1 Cláudia said at 22:56 on May 23rd, 2010:

    Já eu não acho só graça, acho uma delícia ter a minha vida misturada a outras. Pertencemos.
    =)

  2. 2 Alice Désirée said at 13:01 on June 3rd, 2010:

    Se eu deixar minhas coisas na casa de alguém ou outra pessoa na minha casa eu vou esquecer e vai ficar assim mesmo…rsrsrs…
    =1

  3. 3 Ju Dominguez said at 22:26 on August 3rd, 2010:

    Um texto rápido sobre eventos dos quais nada sei – e ainda assim achei o máximo. Primeira vez que venho ao blog. Legal. :) Tenho livros nos meus pais, móveis no meu sogro e alguns bens não-materiais espalhados por aí, pela vida dos outros. Muito bom esse sentimento de estar “por aí”, “pela vida”. :)

  4. 4 alex castro said at 18:50 on August 16th, 2010:

    hj to passeando por aqui…

    eu nao faço mt isso, pq tento nao sair de casa… :) mas faço o oposto…. sempre q alguem vem aqui e gosta de alguma coisa, eu dou de presente. vou dando tudo o que é meu.


Leave a Reply