Sobrevivi aos pistaches e à sexta-feira longa mas boa. E a próxima semana está quase começando…

Mais dicas de Buenos Aires, da Janaína Figueiredo d’O Globo

DANÇA

Tango na Corrientes

Entre os dias 28 de fevereiro e 7 de março, Buenos Aires será, mais do que nunca, a capital mundial do tango. No próximo sábado começa a sexta edição do Festival Buenos Aires Tango, organizado pela secretaria de Cultura da cidade, um dos eventos mais importantes do ano. Durante uma semana, portenhos e turistas terão o privilégio de assistir espetáculos de músicos e dançarinos de prestígio internacional, como as cantoras Adriana Varela, Eladia Blázquez e Maria Graña; os cantores Raúl Lavié e Néstor Marconi; os músicos Luis Salinas e Rubén Juárez; e os dançarinos Mora Godoy e Maximiliano Guerra. Concursos de dança, aulas de tango e, como todos os anos, a tradicional milonga invadem a Avenida Corrientes. No dia 6 de março, dezenas de casais dançarão na mítica avenida de Buenos Aires

Se houver amanhã

Se houver amanhã

Comprei uns 300 g de pistache e comi tudo praticamente sozinha. Já estou sentindo uma pontada bem aqui. Foi bom ter conhecido vocês…



Queria pedir desculpas à Crau, que fez um comentário pra minha tartaruga quando eu já tinha apagado o post e esqueci de publicar. Não sei consertar, mas aí vai o comment dela:

eu nao queria ser perversa *hohoho* mas uma tartaruga c/ a bandeira brasileira no casco? *hohoho* e o rubinhoooooooo!!! *hehehe* ou era pra decifrar um significado mais simbolico e critico? naaah! e o rubinho mesmo!!!

mais bisous,

crau

ps- adoro esse blog e ainda vou lhe pentelhar um bocado. 🙂

-Crau

Obrigada, Crau, por gostar do blog. A tartaruga, apesar de parecer, não é o Rubinho. É o mascote da Universidade de Maryland fantasiado para o carnaval brasileiro. Mentes pervertidas fizeram insinuações sobre o pescoço dela, então ele foi estrategicamente encurtado. A versão antiga da tartaruga está aqui. Sem comentários, por favor!

Estou rindo sozinha até agora. Eu googlo as pessoas que tentam entrar na lista de brasileiros da qual eu sou moderadora. Achei um dos caras pelo username dele. Ele é estudante de lingüística e tem um blog engraçadíssimo. E eu nem o conheço. Já pensou? Amanhã eu chego na primeira reunião de membros da associação e digo que li o blog dele? Acho que ele teria um troço. Não custa tentar.



Jogo dos sete erros:

1) O lado da minha irmã está ótimo, o meu lado está superexposto;

2) Minha prima é a única com os olhos azuis, apesar de nós termos a mesma probabilidade;

3) Todo mundo está morrendo de frio, exceto eu, que estou de vestido;

4) A minha irmã está loira;

5) Minhas primas são irmãs e não se parecem entre si;

6) Minha irmã e eu não nos parecemos;

7) Somos todas normais e bonitinhas, apesar de a “sabedoria popular” garantir que filhos de primos “não dão certo”.

Quem ganhou chocolate de Bruxelas e polpa de manga da Índia?

– Eu ganhei!!!

O chocolate tá com cara de ser maravilhoso e a manga veio com a recomendação de tomar com leite.

Pedro Dória comenta no que eu já sabia desde que eu provei um desses:

quem tem wonderbra não tem amor próprio.


Tortura é apelido.